Prêmios

Prêmio TI & Governo 2005

Categoria: e-Administração

Plano editorial premia BroadNeeds como Empresa fornecedora do Projeto Teleaudiência por videoconferência nos Tribunais do Estado de São Paulo.

O prêmio TI & Governo foi criado pela Editora Plano Editorial, responsável pelo anuário TI & Governo, como o objetivo de divulgar e estimular as melhores iniciativas de governo eletrônico, são contemplados os projetos mais inovadores de TI na área pública, de acordo com o julgamento das principais entidades do setor e o reconhecimento do mercado e da sociedade.

Prêmio Mário Covas 2005

Categoria: Eficiência no Uso dos Recursos Públicos e Desburocratização

O Sistema de Teleaudiência é um conjunto de recursos e serviços integrados, visando a realização de audiências criminais à distância e em tempo real, possibilitando a permanência do réu preso na sua unidade prisional, bem como a do juiz no fórum. A PRODESP, responsável pelo projeto, contou com os seguintes fornecedores:

  • BroadNeeds – sistema de gravação das audiências e gerenciamento do acervo de mídia digital originado pelas mesmas
  • Tandberg - Terminais de Vídeo-conferência
  • CISCO – Telefones IP


O Prêmio Mario Covas – Inovações na Gestão Pública no Estado de São Paulo – lançado em 2004, reconhece, anualmente, as melhores práticas de gestão pública em nível estadual. Seu objetivo é apoiar a modernização da administração pública do Estado de São Paulo, motivando os servidores e valorizando os trabalhos por eles desenvolvidos, bem como divulgar esses trabalhos e possibilitar a troca de experiências. A premiação é uma iniciativa conjunta da Casa Civil do Estado de São Paulo e da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap).
Fonte: http://www.premiomariocovas.sp.gov.br